sábado, 13 de novembro de 2010

Brazil - Toronto

Heey people.
Estou em toronto tem 1hora já. Aqui dentro do aeroporto esta quente, estou ate com calor!
Vou pra vancuver as 8h dai, 6h aqui. E já presenciei a PF prendendo uma pessoa. Assustador.
O dia esta amanhencendo aqui e ja consigo ver o tamanho gigantesco desse aeroporto. Surreal.
No aeroporto de guarulhos a despedida foi um pouco ruim, mas assim que passei da pela PF me senti muito feliz pela minha escolha e muito confiante também. O que eu mais temia enfim aconteceu... fiquei na cadeira do meio, na fileira do meio, mas quer saber, nem foi tão assustador assim. As pessoas ao meu lado mal falavam e apos o jantar (macarrao, salada, bolo, pao, mateiga) todos dormiram. Como ninguem estava falando comigo, resolvi assistir um filme, siim, no aviao cada um tem sua televisão, poréém eu só podia escolher dois tipos de linguagem, ingles ou frances. Então para treinar minha nova lingua natal, começei a ver um filme em ingles. Mas quem disse que eu assisti tudo.. dormi ate as 3h, acordei pois é muito desconfortavel, é como dormir no carro... sentia o aviao balançando igualzinho no carro. As 4h eles serviram o cafe (ovos mexidos, linguiça, batata, pao, manteiga, geleia e salada de frutas). E enfim chegamos em toronto. Aqui estou, acabei de descobrir que em Vancuver muda o fuso horario.. ou seja, a diferente de SP e Vancuver são de 5h. E hoje a minima é de 0º e maxima 2º , será que ta frio?
Estou tão confiante, tão feliz, sem medos e pronta para minha nova etapa. Estou conversando com Leila, ela é brasileira, esta me contando que já morou no EUA, estamos combinando de ir a uma ponte 70m de altura e 100m de largura. Claro que vamos falar em ingles pessoal, ela esta me dando uns toques.
Só posso reclamar da dor de ouvido que tive quando o avião estava pra posar aqui em Toronto. Ainda doi.. a pressao foi tão forte que ainda estou um pouco surda. Espero que neste voo para Vancuver, eu não sofra novamente.
Vou ficando por aqui, o check-in ja vai começar.
Beijooooooooooooos, até quando eu tiver internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário