quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Me adaptando.

Hola personas! haha, agora falo todas as linguas possiveis.
Hoje foi mais dificil para acordar. Apesar de não estar frio dentro de casa, me sentia cansada ainda. Mas depois do banho tudo fica melhor né? Com mais diposição e bem agasalhada, sai de casa. E adivinhem, estava um dia lindo, com o ceu limpinho e com um sol timido, mas se engana quem acha que estava calor. Estava em torno de 12ºC, mas de tarde a temperatura caiu novamente, por volta de 7ºC, comprei ate uma luva, pois minhas mãos não aguentavam mais o frio.
A caminho da escola fui tirando algumas fotos. No final eu posto aqui algumas, e se quiserem ver mais, no orkut tem! Chegando na escola, o cafe estava super cheiroso. Tinha ovos mexidos, toast (pao tostadinho bem macio), nutella, um mel pra por no pão, suco de laranja, leite, cafe, iogurtes e granola. Tomei meu cafe com os 'japas' (tawians) e fui saber meu nivel de ingles. Os niveis aqui são dividios do 1 ao 12. Sendo: 1 e 2 basico, 3 e 4 pre intermediario, 5 e 6 intermediario, 7 8 e 9 avançado, 10 11 e 12 mestres. Peguei o nivel 2 e 3 ou seja, vou sair daqui com o intermediario =) ! Estou com um pouco de dor de cabeça pois foram muitas informaçoes. Principalmente nas aulas apos o almoço. Leitura e Escrita! O professor parece ser muito bom, mas são muitas informaçoes ao mesmo tempo. De manha tenho aula de gramatica e conversation e de tarde escrita e leitura. E já tenho lição de casa. Na minha turma da manha, tem dois arabes, uma turca, uma taiwan e um brasileiro. Já na turma da tarde tem 2 japoneis, 1 taiwan, 1 chines e 1 arabe (hoje, pois um tem 15 alunos no total). Por falar em arabe, conheci um muito, muito engraçado. Ele não esta na minha sala, mas ele invadiu lá e começou a puxar assunto com todo mundo. Ensinei ele a falar 'oi tudo bem', haha raxei o bico. Ele nao entende muito bem, dai eu falei pra ele que estava falando com a minha irma no radio e ele falou 'minha irma??' achando que era a dele, ai uma confusaão.. só rindo. Foi muito divertido. Fomos almoçar, eu , ele (farrash) e o brasileiro ( ricardo), ele nos ensinou a falar oi e tchau também, mas não sei nem fala direito, imaginem escrever. Aqui até pra escrever no caderno é diferente, tem que pular linha, ou seja, escreve uma linha, pula e continua na outra linha... e tem que ser tudo em letra de forma. Depois da aula nós tres fomos na London Drugs, é uma loja que vende de tudo um pouco. Depois cada um foi pra sua homestay. E dessa vez, eu acertei =). Também o onibus me mostra a rua em que estou, ontem eu fui muito cabeção mesmo, mas algo me diz que o onibus 160 que para longe, pois hoje peguei o 135 e desci aqui certinho.. enfim.. haiuhau
Hoje o Rick fez feijão para mim ^^, enlatado, mas fez. haha (Por enquanto so vi o Rick cozinhando) Então hoje teve, arroz com ervilhas, feijão, peixe, vegetais fritos e um queijo estranho que nem me atrevi a comer hahaa. Ele era branco e ai.. nao parecia nada bom.
No meu almoço de hoje comi hambuguer.. gente, é muito bom. Super macio e muitooo saboroso.
Na sexta a escola vai proporcionar um passeio pra uma exposiçao do corpo humano. Eu já fui nela ai no Brasil, mas acho que vou aqui também.. assim treino mais meu ingles e conheço novas pessoas.
Antes de fechar o post com algumas fotinhas...

Quero deixar um feliz aniversario pro Baboni e dizer que desejo TUDO DE BOM na sua vida, pois vc merece MUITO. S2


Georgia Street. Rua da minha casa.




 Letreiro do onibus

Restaurante que gira..era pra aparecer a cidade, mas o nublado nao deixou

UM SUPER BEIJO.
SAUDADE BRASIL (isso inclui todos vcs)

6 comentários:

  1. Resumindo... você passa a maior parte do tempo comendo né?! HASuHAUShUAHSuAHS bonitona!

    meu que cidade linda *-* logo mais vou no seu orkut fuçar :D

    ve se não se perde mais, sua doidinhaa!

    ResponderExcluir
  2. ai que emoçãão...
    ahsuahsuha ..

    vê se estuda eiin ;p
    e para de comer um pouco...nao eh so pq eh vegetais que vc tem q como tanto desse jeito! ;p


    SAUDADES

    beijo s2

    ResponderExcluir
  3. ah ta felipe ai mas eh a ane ta ;p

    ResponderExcluir
  4. Vai voltar gordinhaaaaaaaaaaaaa
    Adorei falar com vc ontem daquele jeito!! Só o Lalau mesmo rsrs Aprende a fazer o arroz com ervilha e me ensina, assim qdo vc voltar vou te fazer tb hahahaha
    bjos da mamys

    ResponderExcluir
  5. Ah, o Dr. Paulo me passou o e-mail dele para vc postar as fotos. Ele quer ver. Mandou um beijo, as profs da minha school tb e o Jorge disse pra vc aproveitar tudo, mas um pouco por vez. A Liliane mandou um bjo.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa, que bacana que esta conhecendo pessoas novas, ainda mais pessoas diferentes, rsrs, deve ser realmente engraçado falar com um taiwan ,rsrs
    Lindas as fotos, até parece papel de parede do windos de tão perfeitas, a não ser pela ultima foto, que esta horrivel, rsrsr
    Parece que vc recortou uma foto na revista e colou por cima de outra imagem, rsrs
    Muitissimo Obrigado pelo Parabéns,
    Ainda mais pela homenagem pulblica aqui no blog.
    Amei o telefonema. AMEI mesmo.

    ...Vc não é jesus, mas me trouze a luz,
    Vc não é Maomé, mas me trouxe a fé...

    Vc hoje animou meu dia,

    Estude, e seja e melhor, e lembre-se, o inimigo do bom é o melhor, e vc sempre tem de superar as expectativas.

    BeijãoZão.
    Beijo do Gordo.

    ResponderExcluir