quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Volteei

Eai pessoal, estavam com saudades?
Pois é, estou começando a achar melhor juntar coisas pra contar, assim fica melhor.
Bom, no domingo fui ao Disney on Ice, foi muito lindo sabe. Fiquei bem pertinho e lembrei um pouco da minha infancia com aquelas princesas e principalmente o Mickey. É encantador sabe, não é infantil como todos pensam, existe uma parte artistica tambem, fiquei imprecionada com a dança no gelo, a habilidade e os movimentos... increveis!
Muito gostoso, agradeci a Tina pelo presente varias vezes, pois foi muito legal.
Ontem não tive lição de casa, que otimo né? *-* Diferente de hoje que tenho 5... já fiz 4 deixei a mais chata por ultimo, ler e fazer questoes sobre o texto! Quando vc é obrigado a ler é tão chato, mas quando é por livre expontanea vontade é maravilhoso, todos sabem que peguei gosto por ler não tem muito tempo...hehe. Falando em ler, nem estou lendo os livros que trouxe, talvez mes que vez, assim que eu mudar de nivel eu comece a ler um que ta aqui na minha estante, é de romance né.. entao chamou a atençao hauhau.
Mas então, o fato de nao ter liçao de casa me fez ir caçar o que fazer por aqui... entao ajudei a Tina e depois a Gia foi brincar comigo, entramos na barraca de camping que esta no meio da sala e ela queria derrubar toda hora a barraca, ou seja, parecia que eu estava dando cambalhotas... Fiquei super cansada, mas ainda dei muitas risadas com ela, Rick e Tina (Matteo estava durmindo). Ela não fala meu nome... ela me chama de THIS ONE (ESTA)... sempre dou risada né... e ontem ela tava falando, I love you dad, I love you mamy, love you...'what is this?' e apontou pra mim... huiauhaiuhauiha Essa Gia é comedia.
Cada dia mais dificil pra acordar cedo... com esse friozinho e chovendo... só Jesus ve minha coragem hauhau. Hoje apos a aula fomos para um passeio de trem no Staley Park, é um passeio famoso, como ir ao ibirapuera ver a decoraçao de natal. Super lindinho, cheiooo de luizinhas, MAS UM FRIO DO CAO!! Ainda lá tem uma mini fazendinha, onde vi uma ilhama na minha frente.. fiquei com medo de tocar, claro, sou medrosa haha. Tirei foto, depois posto, nao passei pro pc ainda, devido as liçoes.. e tambem vi poneeei, cuite!
No sabado vou esquiar com a escola =) , aposto que vou cair horrores haha, mas faz parte, um dia inteiro na montanha! Vai ser legal, ou pelo menos espero que seja!
Semana que vem vou ao jogo de rockey torcer por VANCOUVER time.. *-* Nice!
Como em toda escola, tive provas que contam pontos para fechar depois total... so não sei a nota de listen ainda... mas lá vao minhas notas
Gramatica: 87%
Fala: 95%
Leitura: 85%
Escrita: 70%
Até que to indo bem, espero melhorar até a prova final.

Mas é isso pessoal, tenho que ir, tem lição pra fazer e tem sono pra dormir!
Beijoooooooooooooooooooos.
Saudades.

Um comentário:

  1. Oi Pah!!!!! Ou Esta! Adorei tudo. Essa menina é uma graça e vc ficou livre do Matteo por algum tempo né! rsrs Nossa que orgulho de vc! Ótimas as notas, só precisa melhorar mais na escrita, mas isso vc recupera.A fala então...quem diria quase 100% The best! Congratulations!!!!!!
    I love u baby!!!

    ResponderExcluir