segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ski.

Vai um pouquinho de dor no corpo ai?
Digamos que esquiar é divertido e tem lá sua adrenalina, mas a parte em que vc cai já não é tão divertida e muito menos facil ficar em pé novamente. A bota do esqui pesa muito, minhas finas canelas estão doloridas!
Mas vamos desde o começo certo? Sai de casa, estava noite ainda, fiquei esperando o onibus durante 15min, cheguei lá exatamente as 7h40 na escola.. louca, achando que ja estavam partindo... ai que se enganam, o onibus partiu as 8h10. Era aqueles onibus amarelo de escola sabe? Muito engraçado... e lá fomos nós, na ida ninguem calava a boca, blabla para todos os lados. Mas na volta, vc ouvia um ou outro falando haha.. todos mortos. Um frio do caramba 0ºC na downtown, quando chegamos em Seymour eu tenho certeza que estava -5ºC. O friozinho ruim viu. Mas tranquilo, pegamos nossas devidas roupas aquecidas e propria para o esporte e fomos ter aulas. No começo vc pensa, nossa que facil... entao vamos aos estagios de descidas... uma pequena, media e uma grande...
Vc tem que descer fazendo triangulo com suas pernas quanto mais vc abrir o triangulo, mais rapido vc para. Pelo menos foi o que falaram.. hauhaua fiz isso varias vezes e mesmo assim cai. hahaha. Na aula foi tranquilo, nao cai nenhuma vez e pra voltar pra superfice vc sobe por uma corda.. ela te puxa.
Entao la estava eu, achando pessimo ate que o cara da minha frente caiu e advinhem... eu cai em seguida e efeito domino, todos atras de mim cairam. HAHA. Como a subida era grande, quis ir denovo... e fui, mas chegando no final tinha uma ladeira me esperando, para nao bater em um homem e sua criança me joguei na neve. Pessimo. Nao façam isso haha. Eu estava com calor, mas quando vc cai na neve, vc fica gelado rapidinho, principalmente se entra na sua roupa haha.
Fim de aula, todos mortos, fomos descansar e curtir a paisagem... linda demais, resolvemos almoçar pois ja estavamos com fome e ok, hora de irmos nos divertir sozinhos. Na pista aonde aprendi, foi tranquilo, nao cai e tal.. tava me achando né... ate que falaram, vamos na outra, assim subimos de teleferico... aah tabom, vamos la. Deveria ter dito nao... na primeira ladeira eu ja cai e assim foi ate láá embaixão, eu ficava em pé descia e caia, teve uma hora que cai setada e fui rastando minha mao na neve ate bater na japinha que tava com a gente. Tenso haha, mas engraçado, agora logico, na hora foi um terror hahaha. Nao sei como, mas cheguei la pra ir no teleferico. DETALHE ELE NAO TEM PROTEÇAO NA FRENTE. Bateu desespero né, fechei o olho haha... e quando abri, advinhem... era MUITO ALTO e pra ser mais legal ainda.. ele PAROU por 1 min que pareciam horas haha... O pessoal quis descer denovo, mas eu estava um pouco traumatizada, entao nao fui. Fui tomar um chocolate quente e me recompor e tambem faltava pouco para as 4h, hora de ir pro onibus...Ok... adorei confesso, faço denovo, o Rick disse que é assim mesmo e que se eu for denovo, vai melhorando, pratica é tudo, tinha muitas crianças dando show lá.. pois é. Cheguei em casa morrendo, mas foi um dia maravilhoso, tive muita sorte de estar sol, mesmo gelado ele me deixou um pouco vermelhinha, mesmo eu usando meu protetor solar 60.
Hoje o dia foi mais de descanso, tirando a hora em que limpei meu quarto,cozinha e banheiro. Fiz minhas liçoes e fui jantar na casa do irmao da Tina, era aniversario do sobrinho dela. Teve bisteca.. nhaam, confesso que foi a coisa mais saborosa, pelo menos pra mim. Estava com saudade de um gosto familiar. E o bolo era de frape, igual do habbis sabe? tava bom tambem. As cunhadas da Tina sao super simpaticas, conversaram bastante comigo, os homens ficaram assistindo jogo de rockey na tv e os sobrinhos ficaram brincando com o Matteo. E foi isso, agora vou dormir, amanha tem aula, terça e quarta prova e quarta de noite tem jogo de rockey pra assistir ao vivo e a cores ^^ . Na sexta é a entrega dos certificados e acho que depois disso vou com a Bruna em um parque que tem uma big ponte, a tal que eu falei aqui no post la em toronto.
Então, é isso. BOA SEMANA PARA NOS.




BEIJOS, SAUDADE BRASIL

3 comentários:

  1. Filhota, estou adorando suas aventuras, tirando as quedas que te deixam dolorida ao extremo né! O lugar de fato é maravilhoso. Sua new family is very good. Te apoiam e ainda estão te levando pra conhecer as pessoas da familia, isso é bom sinal. Mas não deixo de sentir uma pontinha de ciumes rsrsrs Boa sorte em suas provas, sei que vc vai se sair muito bem!
    kissesssssssssssssss Love u

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, esquiar, nossa muita aventura,
    rsrs
    Cair não é legal realmente, mas no minimo engraçado, o que se vale é as histórias pra contar..rsrsr

    Vc esta linda, as fotos estão lindas, a maioria delas parecem plano de fundo da area de trabalho, rsrs

    Boa Sorte nas provas,
    Sorte não né, muito estudo pra vc. rsrs


    Beijoes Gata.

    ResponderExcluir
  3. Pah tudo de melhoooOrr..
    Estudaa bastante e aproveitaaa...
    depois vc me dá aulas particulares de fluenciaa..
    srrsrs

    Que bom que vc está numa oteeemaa familia...

    Felicidades..

    Bjokas
    Carol!!!

    ResponderExcluir