sábado, 4 de dezembro de 2010

Sexta-feria

Hey Gays.
Vai um pouco de frio ai?
Não posso reclamar vai, ontem e hoje ate que tava quente.. 5graus!
Bom, ontem apos a aula vim pra casa, semana que vem sao as provas finais... torçam por mim, quero muito mudar de nivel.
Hoje a aula acabou cedo como toda sexta, fui almoçar com a Bruna e o Ricardo, como todos os dias.. maaas dessa vez em outro lugar. Fomos comer crepe, NHAAM, delicia. Crepe de frango com queijo e maionese, parecia frango com catupiry, a gula no começo falou.. aah depois vou querer um doce, mas nao sobrou espaço... outro dia volto lá pra comer um doce.
CURIOSIDADE: aqui se vc pede agua como bebida, vc nao paga por ela ;) , em nenhum lugar. Outra coisa, quando vc vai em restaurante, vc nao pode ir sentando na mesa, é falta de educaçao, vc tem que esperar a pessoa te levar ate sua mesa.
Bom, apos almoçar muito bem, la fomos eu, o Ricardo, a Joy e a Zoey para metrotown, mas antes... elas foram procurar o banco que a Joy saca dinheiro... entao graças a isso fizemos um tour pela downtown... conheci a biblioteca famosa daqui, pois sua arquitetura é diferente e ela é bem grande. Acabei descobrindo que siim, aquela historia de que tem uma cidade subterranea é verdade, fui em varias ruas cortando pelo shopping, no quentinho.. sem ter que sentir o vento em meu rosto.. otimo ^^.
Entao depois disso, enfim la fomos nos... a metrotown atras das nossas luvas e oculos para ski, visitamos outras lojas diferentes tambem e vamos pra casa, pois temos que estar na escola as 7h30, ou seja, tenho que acordar 6h30. Ate eu me arrumar e tal.. e marquei com a Joy 7h20 na Tim pra compramos coisa pra comer lá, pois dizem que é muito caro lá na montanha. Lembrando que vou esquiar =D.
Não pode ir de jeans, por sorte eu resolvi comprar duas leggings antes de viajar... alem de usar as duas, vou com mais duas meias fio 80, pois lá é em torno de -5ºC.
Estou apaixonada pelo Canada, andamos o caminho todo com a camera na mão só esperando algo pra tirar foto e NINGUEM se quer olhoou pra nossas mãos. Me sinto segura. Inclusive me arrisquei a voltar pra casa de bus ao inves de metro e depois pegar mais um busao... e eu acertei *-*. Estou ficando boa nisso.
Hoje o Rick me chamou pra jantar parecendo o tarzan iuahaiuahui, foi muito engraçado. Ri muito durante o jantar pois ele estava falando sobre esquiar, tentado me por medo e falando que era melhor eu nao ir e nunca mais sair de casa pra nada, que meu pai iria ter que vir me resgatar, pois nem pro Brasil eu iria poder voltar. Ai eu perguntei e quem vai me ensinar a falar e escrever? Ai ele falou: eu . hahaha raxei. Depois ele falou que era melhor eu ir sem eles, pois se a Tina fosse era capaz de acontecer um afalante.. haiuahu Ele é um terror, coitadinha da Tina.
Ontem lavei minhas roupas e hoje eu passei... posso dizer que nao estou tao mal assim pra passar roupa, mas ainda acho que falta muito pra ficar bom. Mas é isso ai, vivendo e aprendendo. Vou indo galerinha. Depois posto como é que foi o meu dia de aventura. Segue algumas fotinhas.
BEIJÃO, SAUDADE




Um comentário:

  1. HUmmmm que delicia, esquiar no gelo de verdade, rsrs
    Pois vc sabe né, aqui no Brasil/São Paulo, só neve artificial, e muito sem graça por sinal.
    Que bacana, Fico muitissimo feliz por vc estar se descobrindo por aí, descobrindo a se virar sozinha, tendo de acordar cedo, rsrsr

    Mas enfim linda,
    Eu estou daqui acompanhando o seu Flog,
    E não é por que eu não posto que eu não vi.

    Estou torcendo por vc,
    E vc sabe disso,
    Mil Beijoes
    E fiquemos com Deus,


    Ahhh
    Te Amo,
    rsrs

    ResponderExcluir