sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alguns dias depois...

Hey galera!
Desculpa a ausencia.. mas ca estou eu de volta.
Bom, sabado fui a Whistler, uma montanha super famosa aqui de Vancouver. Super frio -9 graus.
Fui com a escola da Ju, fiz algumas novas colegagem haha. Na ida o onibus quebrou, ainda bem por um lado, pois ele era ruim, ai veio um melhor de dois andares, ar quentinho e tal.. e seguimos viagem. Conheci a cidade toda em 1hora praticamente, não quis esquiar dessa vez, não queria gastar dinheiro sabe, ou melhor, muito dinheiro. Então resolvemos, eu e a Ju irmos ao cinema.. e lá fomos nós assistir Harry Potter 7. Gente super legal, pra quem gosta né.. estou mais do que ansiosa para o ultimo. Fui em uma poltrona de massagem que parecia que tinha mão por dentro.. 2 dolars, 5min.. deu vontade de pagar toda hora por mais hahaha.
Essa semana, foi semana de provas, tirei 91 em leitura e 87 em escrita. Ainda nao sei minha nota de gramatica, so terça e terça tenho duas provas, uma de speaking (fala) e de convesação.. vou fazer um teatrinho.. pois é.
Na segunda, foi o ultimo dia da Ju aqui, essas horas ela já está em São Paulo feliz, pois não via a hora de voltar.. Então fomos passear no shopping e sentamos numas poltronas e ficamos batendo o maior papo. Na quarta, ontem, fui com a escola no 'ski boia', ou seja, vc senta na boia e desce a montanha. MUITO DIVERTIDO. Desci uma vez sozinha, pois depois que desci em galera... era muito muito mais legal. Teve uma hora que desceu umas 15 pessoas de uma vez, foi muito engraçado. Depois de cansada de subir a pé a montanha pra descer de boia algumas vezes, fui comer alguma coisinha, pois estava verde de fome. Cheguei em casa por volta das 9h da noite, tomei um banho, dei uma estudada e mesmo morta de cansaço fui ver o que a Tina tava fazendo... e acabei indo dormir 00h. Morta e com toda coragem fui pra aula hoje e vim pra casa pra festinha do Matteo. A familia da Tina é super legal e tal, mas eu nao me inturmei muito, entao tem hora que fico no meu canto sem falar nada, mas ta ne, faz parte. Assim que cheguei em casa a Tina me pediu um help, pra cuidar da Gia pra ela terminar de arrumar a mesa.. como isso não é nenhum trabalho pra mim.. la estava eu, enfeitei todo o cabelo dela e ela pegou minhas maquiagem e ficou se lambuzando de batom. Muito lindinha...depois da festa ela não deixava a Tina fazer nada.. so eu, tudo era 'only pala'.. até li historinha pra ela antes de dormir... e a Tina ainda ficou rindo de mim do jeito que eu falo 'hipopotamo'..oO'..
Mas é isso. Natal já é depois de amanha e eu não to no clima como na minha casa sabe, é estranho... nem parece natal, espero que eu nao me sinta mal amanha, nem depois. Confesso que estou ansiosa pra ver a reação da familia com os meus presentes.. e é isso.
Segue algumas fotinhas...
SAUDADE BRASIL, MUITA MUITA MUITAAAAAAAAAAA






2 comentários: