quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

1 mes e alguns dias.

Olá pessoal.
Demorei, mas voltei.
Acreditem se quiser, só se passaram um mes, um unico, e pra mim parece estar aqui a uns 3 já. Legal é que parece ter passado devagar né...
Bom, na sexta patinei no gelo, teve a graduaçao na escola, muito legal por sinal..é a entrega dos certificados, depois almoçamos numa hamburagaria. Fomos enfim ao parque da ponte duas vezes, nao contente de ir na sexta fui no sabado denvo. Mas lembrando que aqui escurece as 4h, fomos correndo lá pra tirar umas fotos e voltamos antes que ficasse escuro, fomos a gastown, uma rua de lojinha de lembrancinha, muito legal.
No sabado o Ricardo e Bruna embarcaram de volta para o Brasil. Maas, a Ju ficou e ficara ate dia 21.. entao tá ne. Fui com ela e um amigo dela da Suiça no parque para fazer trilha... Uaal, descobrimos um lugar lindo, de aguas cristalinas.. amei. E acreditem ou nao, falei em ingles o dia todo! Sim sim.. muito bacana. Depois disso, fui na casa de uns amigos da Tina para um cafe da noite, super gostosinho sabe, a Tina estava tao descontraida que ate fiquei feliz por ela, as crianças consomem ela... E na tv da casa, uma lareira haha.. muito engraçado, tipo um vidiozinho sabe, a lareira acessa, pegando fogo. Adorei.
Ontem nao teve aula, entao fui a English Bay, uma praia que tem aqui. Sem comparaçoes as praias do Brasil né, mas fui conhecer e lá tem umas estatuas muito engraçadas, vou postar a foto aqui, logo mais.
De lá fui ao mercadão de vancouver, também nada comparado ao de São Paulo, mas ok.. foi legal para conhecer não é mesmo?
Está voltando a fazer frio de verdade, acabando a vida mansa de 7graus.. e voltando aos 4... Estou cada vez mais sentindo falta da comida do Brasil. E por falar nisso... no domingo fiz arroz e brigadeiro para nós aqui em casa. Todos adoraram, principalmente o brigadeiro né.. E descobri que não é o tempero que deixa o arroz com um gosto estranho e sim o proprio arroz daqui que é diferente. Mas estou vivendo e engordando! Fazer o que ><.
Hoje começaram minhas 'novas' aulas... Me corrigindo, estou no PRE intermediario, mas ja é mais complicadinho, hora de me dedicar mais!! Tem muito brasileiro na escola agora, conheci apenas uma garota, pois a primeira aula dela é na mesma sala que eu e pelo que vi ela so anda com brasileiros e ninguem faz aula de tarde, azar o deles eu penso.. As aulas da tarde são otimas pra praticar ainda mais. Enfim né.. cada um cada um... hehe. O foco sou eu, eu quero, eu posso, eu consigo!  Então bora lá.
É isso pessoas. Prometo tentar ficar mais presente ok? Amanha vou dar uma voltinha no shops e acho que na sexta vou patinar no gelo denovo. ^^






BEIJOS, SAUDADES BRASIL, FAMILIA, AMIGOS, AMOR!

2 comentários:

  1. HAUShUAHSuhau as estatuas são engraçadas
    MAS VOCÊ IMITANDO ELAS consegue mais engraçado pah! asuHAUShuahushuGAs

    bjooo (aaa)

    ResponderExcluir
  2. Linda.
    Bons estudos nesse novo estagio, vc vai ser a melhor da turma, acredite nisso. As fotos são linda mesmo, e a segunda foto é Divina. rsrsrs

    Beijoes com muitas saudades,
    TE AMo,

    ResponderExcluir