segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hello !
How are you today? I'm great.
Enfim as despedidas foram acontecendo. Acho que essa foi a pior parte, apesar de me divertir muito, uma parte de mim estava/está chateada por me separar. Estar perto das pessoas que gostamos é muito bom, tão bom que chega ser triste ter que me distanciar. Assim, distancia de corpo né, pois o pensamento sempre estara junto ao de vcs. Cheguei a conclusão de que saber que estamos longe mas morando no mesmo país e mesma cidade nos deixa confortavel a situação, mas o fato de estar distante em outro país dá um frio na barriga e não tem como não me sentir sozinha. Agradeço a todos que fazem parte da minha vida e que dividiram momento inscriveis comigo. Sou feliz por ter as pessoas que tenho ao meu lado.
Esses dias foram dias de mudanças e adaptaçoes. Aprendi a conhecer pessoas antes de julga-las e de aproveitar cada momento, inclusive fazer coisas pela primeira vez né? Como enxer a cara, sair com pessoas novas e curtir as que eu já conheço. Foi otimo. E quarta-feira será a vez da familia.
Falando em familia, a familia do Canadá respondeu meu e-mail.
Foram super simpaticos e disseram estar ansiosos para me conhecer. Falaram que já vieram para o Brasil/São Paulo e que adoraram e se divertiram muito. Me deram dicas para levar roupas quentes pois o frio de lá é muito gelado, levar chinelos para ficar em casa e me pediram para levar havianas para eles. Achei a mãe muito simpatica. Hoje ou amanhã ligarei para eles, para ter um contato mais intimo. Vou colocar uma fotinha deles:

Familia Canadá.

Vou colocar algumas fotinhas das despedidas também.







Agora os proximos passos são: terminar de arrumar as malas, ir na agencia fazer o passo a passo de embarque, me despedir de mais algumas pessoas, continuar estudando pra não fazer feio e embarcar nas sexta-feira as 21h40.
Vou tentar postar antes de ir.
Então...
Kisses
Bye, bye, See ya.

Um comentário:

  1. aii muchacha já com saudade
    AHsuhAShuhAUgsAS
    foi ótimo de ver *----* adorei msm
    vc ta linda como sempre ^^

    faça um esforço pra postar antes de ir :3


    s2

    ResponderExcluir