domingo, 21 de novembro de 2010

Enfim, neve!

Olá pessoaal.
Hoje estou bem cansada, mas não poderia ir dormir sem contar para vcs que hoje nevou! *-*
Ou melhor, nevou durante a noite. E de manha a cidade estava BRANCA. Lindo de se ver, no final do post coloco as fotos.
Já vamos tirar as duvidas.. Sim a neve é gelo, sim a neve parece ispor, sim é mega gelada. Lindo, só consigo resumir assim.
Ontem (sexta) fui com a escola na exposição, bom lá não podia tirar fotos, mas posso dizer que eles fizeram esculturas com os corpos, do tipo... jogando futebol, dançando no gelo, bailarinas, andando de skate, bem interessante.Como estava bem frio, saia fumaça da boca e o Arabe logo perguntou como falava 'fumar' em portu., pra que fui ensinar neé.. huiahauia ele saiu perguntando pra todo mundo ' You Fuma? ' E todas as fotos ele faz sinal de fumando.. terrivel. Ele falou qeu gostava de samba, entao eu logo filme ele sambando, um desastre haha, depois ponho no youtube. De lá eu fui em um shopping, aqui tem shopping em cada esquina. Dar uma fuçada nos perfumes... Não achei barato, mas como diz a Tina, na epoca do natal fica tudo mais barato, entao vamos esperar. De noite, na hora do jantar, a Tina anuciou que tinha um presente pra mim, um ingresso para assistir 'Disney on the ice' com eles no domingo que vem. Eu havia comentado que queria ver e ela comprou para mim *-*. Ja deixou claro que este é o meu presente de natal, mas eu amei! Depois do jantar, o Matteo me convidou para assistir filme com eles, adorei a ideia, assim eu treinaria mais e por ser o 'Harry Potter e a pedra filosofal' eu entenderia melhor, pois ja assisti o filme algumas vezes. Era 9h da noite e eu ja estava capotando.. pois é gente, aqui eu olho no relogio e penso '9h? já é tarde'. Eu não me lembro a ultima vez em que durmi as 22h no Brasil, acho que fazia um ano sei la. hahaha.. Crazy!
Hoje ao acordar e levantar para ir ao banheiro me deparei com a cortina aberta e visão mais lindo do mundo... NEVE no quintal!! Corri pra pegar minha camera, deixei ate a preguiça de lado e fui tirar fotos. Fui lá emcima dar oi para o pessoal e o Matteo já estava em guerra com a Tina pois queria ir la fora brincar na neve, mas ele tinha aula de tennis e futebol, mas advinhem quem ganhou a guerra? Claro, o Matteo. Pois tudo que ele faz a Gia copia, então ele fazia drama, ela tambem... E lá foram eles brincar e eu limpando meu quarto ><'. Mas terminei rapidinho e fui também... Me senti uma criança, mas acho que todo mundo que ve neve pela primeira vez se sente, ou o mar, areia... Vc quer tocar, se divetir com aquilo e assim foi. O Matteo não me deixou escapar hahaha.. mal cheguei e já levei uma bolada de neve! Ai começou a bagunça. Foi engraçado! E como toda criança.. advinhem o que a Gia estava fazendo? Pra quem pensou em comendo a neve, acertou. haha.. Acreditem ela estava comendo. Só rindo. E a Tina batendo foto de nós, o Matteo não me perdoou, me tacava enormes pedaços de neve, até tirei foto de um. So funny! A bagunça só terminou porque a Gia abriu o portão do vizinho e foi invadindo tudo hahaha...
Voltei para casa e a Tina me convidou para almoçar, fiquei super sem graça, pois eu não paguei pelo almoço, só cafe e jantar, dai ela falou: 'vc não come aqui a semana inteira, nao faz mal'. Fofa.
Apos o almoço fui pra Metrotown com a Joy e Tomiko (taiwan e japonesa) no BIG, BIG mesmoo shopping. A Tina me recomendou lá pois é barato.. e é mesmo! Surreal. Muitas coisas já estao em promoção. Comprei 2 botas, 1 casaco ate o joelho e duas camisetinhas. E só gastei 130dolars. Pois é. As camisetas foram uma de 2,50 e a outra de 5,80. Sim, vou voltar lá. A Tina veio aqui agorinha olhar o que eu comprei e disse que precisa voltar lá e amou meu casaco de 40dolars. Gente, entendam, estou pensando em dolar, se eu converter tudo pra reais, nao compro nada. Quando esta escrito '20dolras' eu penso '20reais'.
Eu não gostei muito de uma bota, mas ela é bem quentinha e todo mundo aqui tem por causa do frio e nem vou reclamar pois paguei so 20dolars nela. haha Cheaper (barato).
Cheguei em casa 20h. Cansada e com fome, e tinha uma lasanha e uma torta me esperando, que chato né?
Tomei um bom banho e jantei. Dentro do shopping eu tava morrendo de calor, mas na rua ta muito gelado. Estou me cuidando bem, passando protetor no rosto e batom, mas mesmo assim.. minha boca nos cantinhos estão queimadinhas. Eu não faço ideia de quantos graus fez hoje, mas foi menos que 3ºC certeza. Esta no site que esta noite pode fazer -6ºC e amanhã -2ºC e min de -7ºC. Confesso estar imprecionada haha.

Mas é isso ai pessoal, hora das fotooos.











Bye bye, see you. Kisses

3 comentários:

  1. Muito bem! Está se saindo uma economista hahaha
    Adorei as fotos e vc sendo boleada de neve!
    God bless you, baby! I love you everething!
    kisses and hugs

    ResponderExcluir
  2. this is a dream *----------*
    Serio, estou cada dia mais apaixonada com as fotos hahah.. e esse Matteo é realmente,pentelho haha!
    Amiga, saudades de falar com vc ja po!

    kisses baby, i love you(L)

    ResponderExcluir
  3. Nossa a neve eh muito linda mesmo,
    e as comprinhas kkkkk
    to amando as fotos.

    bjs

    ResponderExcluir